Dance of Time

Um álbum que comemora os 100 anos do Samba.

De nacionalidade brasileira, Eliane Elias começou a tocar piano com 6 anos, sob influência da mãe, que era pianista clássica. 
Depois de ter lançado em 2015 o seu último álbum, muito aclamado pela crítica, a cantora brasileira decidiu produzir “Dance of Time”, em 2017, comemorando os 100 anos do Samba. Para este álbum convidou vários artistas que marcaram a sua carreira.
Randy Brecker, é um dos convidados deste álbum. Eliane Elias conheceu o trompetista quando se mudou para Nova Iorque e se juntou à banda Steps Ahead, os dois casaram e tiveram uma filha, também ela cantora. Agora a pianista, cantora e compositora é casada com Marc Johnson, baixista da sua banda. 
“Dance of Time” foi gravado no Brasil, para assim conseguir capturar toda a essência do Samba, que para a pianista é das músicas brasileiras mais contagiantes. Para além de versões de clássicos brasileiros, este novo trabalho conta com muito jazz e alguns originais da compositora brasileira.
Eliane Elias já foi 9 vezes nomeada para os Grammy Awards, recebendo o galardão duas vezes, sendo que o seu mais recente trabalho foi nomeado em duas categorias para os Grammy Latino Awards, em 2017, vencendo na de Melhor Álbum de Jazz.

Eliane Elias – “Dance of Time”
01 - "O Pato"
02 - "You're Getting to Be a Habit with Me"
03 - "Copacabana"    
04 - "Coisa Feita"
05 - "By Hand (Em Mãos)"
06 - "Sambou Sambou"
07 - "Little Paradise"
08 - "Speak Low"
09 - "Samba de Orly"
10 - "Na Batucada Da Vida"    
11 - "An Up Dawn"
12 - "Not to Cry (Pra Não Chorar)"

Mais Álbums

Onde Ouvir a Smooth FM
Linha Verde Trânsito Smooth FM