A Taste Of Me: Great American Songs

Os temas do Great American Songbook com o toque pessoal de Latimore.

Benjamin Latimore nasceu em Tennessee, nos Estados Unidos da América, em 1939, mas ficou conhecido como Benny Latimore. A sua mãe cantava no coro da igreja e foi aí que teve a sua primeira experiência a cantar em frente a um público.

Foi só quando estudava na universidade que Latimore decidiu seguir carreira na música. Desistiu dos estudos e juntou-se ao grupo Louis Brooks and His Hi-Toppers, onde foi rejeitado como vocalista, mas aceite como pianista. Latimore nunca tinha tido aulas de piano e apenas tocava de ouvido. Foi o saxofonista Louis Brooks que o ensinou a tocar piano.

Enquanto acompanhava o cantor Joe Henderson, como pianista, passou por Miami e participou num concurso de talentos num bar onde mais tarde veio a cantar. Foi uma dessas atuações nesse bar que despertou o interesse de uma editora discográfica. A sua carreira foi crescendo e em 1974 lançou “Let's Straighten It Out”, o single do seu segundo álbum “More, More, More Latimore”, e que foi número 1 nas tabelas de singles de R&B.

O seu mais recente trabalho “A Taste Of Me: Great American Songs”, conta com este seu single de sucesso e com outros temas intemporais do Great American Songbook. 

Latimore – A taste Of Me: Great American Songs

01. A Taste Of Me (Sabor A Mi) 

02. At Last 

03. I Love You More Than You'll Ever Know 

04. Since I Fell For You 

05. You Are So Beautiful 

06. What A Difference A Day Makes

07. Dig A Little Deeper 

08. Let's Straighten It Out 

09. The Very Thought Of You 

10. Cry Me A River

11. Smile

Mais Álbums

Passou
Onde Ouvir a Smooth FM
Linha Verde Trânsito Smooth FM