SOPA PARA A SÍRIA

Um livro de Receitas para celebrar a partilha, para ajudar os refugiados sírios.

Todas as semanas a LeYa e a Smooth FM dão-lhe a conhecer um autor – a vida e a obra de grandes referências da literatura nacional e internacional e as novidades editoriais.

Sobre o Autor:
Barbara Abdeni Massaad é redatora de culinária, apresentadora de televisão, autora de livros de culinária e cronista regular de revistas de cozinha internacionais. 
Entre as suas obras publicadas, encontram-se Man’oushe: Inside the Lebanese Street Corner Bakery e Mouneh: Preserving Foods for the Lebanese Pantry, que recebeu o Gourmand Cookbook Award e o International Academy of Gastronomy Award. 
É membro-fundadora da Slow Food Beirut e participa ativamente no movimento International Slow Food. 
Vive em Beirute com o marido e três filhos.

Sobre o livro: 
Um livro de Receitas para celebrar a partilha, para ajudar os refugiados sírios que são milhões com necessidades alimentares enormes e infelizmente crescentes.
Barbara Abdeni Massaad, desafiou chefs e autores de livros de culinária de todo o mundo a juntarem-se para participar numa campanha humanitária e assim distribuir comida e alimentos essenciais aos refugiados sírios. Cada Chef ofereceu uma receita para este livro de deliciosas sopas de todo o mundo.
Em “Sopa para a Siria” pode encontrar receitas de Rui Paula, Anthony Bourdain, Lubomir Stanisic e Kiko Martins, entre muitos outros.
Os direitos de autor, e parte do lucro resultante da venda de “Sopa para a Síria” de Barbara Abdeni Massaad, serão doados para ajudar a financiar a aquisição e distribuição de comida e alimentos essenciais para os refugiados sírios através do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados.

Mais Autores

Passou
Onde Ouvir a Smooth FM
Linha Verde Trânsito Smooth FM