Liga Europa: Braga e Vitória com testes difíceis

AUTOR

Redação

Liga Europa: Braga e Vitória com testes difíceis

today 14 de setembro de 2017

Depois das emoções da Liga dos Campeões, hoje é a vez da Liga Europa, com dois representantes portugueses.

Em Guimarães, o Vitória recebe o campeão austríaco Red Bull Salzburg, enquanto na Alemanha, joga o Braga (Paulinho na foto), com o Hoffenheim.

Os alemães são a equipa-sensação da última época no futebol germânico, depois de um quarto lugar na Bundesliga e consequente apuramento para a Liga dos Campeões. Esta época, o Hoffenheim só não foi à fase de grupos da Champions porque o Liverpool foi mais forte no play-off.

É, também, o ano de estreia nas competições europeias de uma equipa que há dez anos estava na segunda divisão alemã! Um dos grandes responsáveis pelo crescimento do Hoffenheim é o treinador Julian Naggeslam, de apenas 30 anos e já considerado o treinador-sensação dos últimos anos na Alemanha.

Também o Vitória de Guimaraes, vai ter tarefa teóricamente complicada esta noite, no arranque da Liga Europa. Pela frente, ainda que em casa, vai ter o atual campeão austríaco, o Red Bull Salzburgo, que, tal como o Hoffenheim, caiu nas anteriores eliminatórias da Champions. Foi frente ao Rijkeka, da Croácia, ainda na terceira pré-eliminatória.

GRUPO I

Vitória Guimaraes - Red Bull Salburgo (20h05)

Marselha - Konyaspor (20h05)

GRUPO B

Hoffenheim - Braga (18:00)

BB Istambul - Ludogorets (18h00)

Mais Notícias

Passou
Onde Ouvir a Smooth FM
Linha Verde Trânsito Smooth FM