Meo Arena muda de nome

AUTOR

Redação

Meo Arena muda de nome

today 13 de outubro de 2017

O grupo francês Altice está a acelerar a mudança de marca da Meo e na segunda-feira vai anunciar perante 1500 parceiros e colaboradores e mais de uma centena de executivos de topo do grupo a nível mundial a mudança do nome do antigo pavilhão Atlântico para Altice Arena. A notícia é do Diário de Notícias.

O grupo fundado por Patrick Drahi anunciou em maio, em Nova Iorque, que iria unificar as diversas marcas do grupo, com presença em dez países, sob o mesmo nome: Altice. O primeiro passo foi dado logo na República Dominicana, onde o grupo operava com a marca Orange, mas Portugal e os restantes mercados teriam até o segundo trimestre de 2018 para fazer o rebranding das marcas. Desde então a comunicação da operadora tem surgido na rua com indicação da Meo, uma empresa detida pela Altice. O passo seguinte foi em setembro, quando as camisolas do FC Porto, clube que patrocinam, surgiram com a marca Altice, durante o jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões contra o clube turco Besiktas.

Na estratégia levada a cabo de gradual de mudança de marca a opção tem sido dar prioridade a eventos de grande exposição mediática, como foi o caso da Champions. O próximo grande passo vai ser alterar o nome do Meo Arena, uma das maiores salas de espetáculos do país e que recebe eventos internacionais, para Altice Arena.

Mais Notícias

Passou
Onde Ouvir a Smooth FM
Linha Verde Trânsito Smooth FM