Oficina da net

AUTOR

Redação / Agência Lusa

Facebook vai dar prioridade a conteúdos pessoais

today 12 de janeiro de 2018

O Facebook vai mudar! A rede social vai dar prioridade aos conteúdos publicados por familiares e amigos dos utilizadores em detrimento de publicações de empresas, marcas ou meios de comunicação social.

O anúncio foi feito pelo fundador e conselheiro delegado do Facebook, Mark Zuckerberg, que indicou que as mudanças no funcionamento da plataforma estão orientadas para melhorar e tornar mais valiosas as experiências dos utilizadores da rede social.

“Recentemente, temos recebido comentários da nossa comunidade de que o conteúdo público, publicações de empresas, marcas e meios de comunicação, está a excluir os momentos pessoais que nos levam a conectarmo-nos mais com os outros”, afirmou, numa publicação no seu perfil oficial no Facebook.

Zuckerberg afirmou que o Facebook encetou as mudanças nesta direção no ano passado e adiantou que os utilizadores da rede social vão começar a ver em breve mais publicações no seu mural de familiares, amigos e conhecidos.

Segundo os mais recentes dados oficiais, correspondentes a setembro de 2017, o Facebook contava com uma média de 1.370 milhões de utilizadores ativos diariamente.

 

 

Mais Notícias

Onde Ouvir a Smooth FM
Linha Verde Trânsito Smooth FM