LUSA

AUTOR

Redação

Rúben Dias: "Não há jogos fáceis neste mundial"

today 23 de junho de 2018

A selecção Nacional prepara-se para enfrentar o Irão, na terceira jornada da fase de grupo dos Mundial2018. Rúben Dias, protagonista da conferência de imprensa de hoje, antes do treino, revelou que depois de analisar os jogos do adversário e outros jogos do Mundial, concluiu que "não há jogos fáceis neste Mundial". Por isso a equipa espera "um jogo muito difícil em que temos que estar no máximo das nossas capacidades para conseguirmos o que realmente queremos", ou seja, a qualificação para os oitavos de final.

Rúben Dias confessou ainda que está a "viver o sonho que virou realidade (...) que está a ser uma experiência muito enriquecedora". O defesa não esconde a satisfação de partilhar balneário com grandes figuras do futebol nacional, em particular Cristiano Ronaldo, e sublinha que "é uma experiência que poucos têm oportunidade e felizmente estou a tê-la e acho que é aproveitar e aprender ao máximo com ela, sempre com muito respeito por todos, e continuar a crescer".

O jogador mais jovem dos 23 convocados da selecção nacional defendeu ainda que a ansiedade faz parte da responsabilidade de estar num Mundial e ser a equipa campeã da europa mas, Rúben Dias acredita que a confiança "virá naturalmente" para todos os jogadores, especialmente os mais novos.

Mais Notícias

Passou
Onde Ouvir a Smooth FM
Linha Verde Trânsito Smooth FM