AUTOR

Marcos Fernandes

Fã do Trivial Pursuit? Neste hotel paga-se com cultura geral

today 15 de abril de 2019

Qual é o país cuja única fronteira é com Espanha?  Não tem que responder de imediato mas, vamos lá ver, também não precisa de mais de três segundos para acertar! Esta é uma das questões da edição anglófona do Trivial Pursuit e, com sorte, é a pergunta que lhe vai dar uma estadia de borla num hotel dos arredores de Moscovo.

O Trivial Pursuit Hotel vai abrir, temporariamente, de 20 de maio a 14 de junho, e não precisa de dinheiro para ser um hóspede. Basta ter cultura geral e fazer a inscrição em www.trivialpursuithotel.com até 28 de Abril. Prepare-se que as questões de Trivial vão começar aí. Se as acertar, e conseguir vaga no hotel, terá que partilhar a experiência nas redes sociais ou comprar um jogo. Sim, confessamos... Nada neste mundo é verdadeiramente de graça, certo?

Depois de entrar no Trivial Pursuit Hotel, o grau de comodidade vai depender do que souber. "Será culto o suficiente para desfrutar de uma casa de campo de dois andares com três quartos, sauna, lareira, e churrasco?", questionam os donos do alojamento. Convenhamos, a resposta é fácil! Mas esta não vale de nada...

Não vai haver perguntas para queijinho mas acertar ou falhar nas respostas pode levá-lo a lanchar um queijo fresco fora do prazo ou o mais sublime Cheddar, no Trivial Pursuit Hotel. É que se for acertando nas questões tem direito a televisão, a uma cama de luxo, e a um manjar dos deuses. Se falhar fica-se por uma cama pequena, uma televisão a preto-e-branco, e uma torrada. 

 

 

O Trivial Pursuit Hotel, uma casa de campo a 45 km de Moscovo, é um projecto da agência de publicidade Leo Burnett Moscow e da Hasbro, a casa-mãe do Trivial Pursuit.

E, já agora, para os mais distraídos, a resposta era Portugal. 
Ainda sabe qual era a pergunta?