Madonna viu-se obrigada a cancelar o concerto desta noite em Paris, depois do agravamento da sua lesão no joelho. Este é já o 14º concerto cancelado da sua atual digressão, a Madame X Tour, e o terceiro show anulado da sua residência de 12 espetáculos em Paris.
A queda de Madonna de uma cadeira durante a atuação de quinta-feira, na capital francesa, levou a uma pioria do estado do joelho, que se agravou com o esforço subsequente de levar esse espetáculo até ao fim e com o cumprimento do show do dia seguinte.
Madonna explica a sua condição física na sua página de Instagram, expondo a sua fragilidade como humana: "Caí há duas noites no palco quando uma cadeira foi literalmente puxada por baixo de mim por engano e eu caí no chão de cóccix. Fiz o espetáculo [de sexta-feira] à noite, mas apenas porque odeio desapontar. Hoje, no entanto, até eu própria constato que essa boneca amachucada, presa por fita-cola, precisa de ficar na cama e descansar por alguns dias para que ela possa terminar a digressão com um sorriso na cara e numa única peça".
Desde que tem somado vários problemas físicos, Madonna tem estado a fazer fisioterapia de seis horas diárias. A Rainha da Pop tem sido fotografada pela imprensa tablóide a caminhar de bengala.
Quem assistiu à sua queda no concerto de quinta-feira, descreve que a cantora chegou a chorar, depois de ter sido assistida por uma das suas dançarinas.












