Sister Sledge continuam

AUTOR

Redação

Sister Sledge continuam

today 14 de março de 2017

As Sister Sledge anunciaram a sua continuidade, apesar da morte na passada sexta-feira de Joni Sledge. A girl band, que se destacou como um quarteto de irmãs, vai continuar como dupla, com Debbie (a mana mais velha, de 62 anos) e Kim (de 59) a dar vida ao projecto que se destacou pelo êxito 'We Are Family'.

"As Sister Sledge vão manter a sua agenda ao vivo de 2017. As Sister Sledge – Debbie, Kim e a família Sledge – gostariam de manifestar a sua gratidão profunda com todos os que demonstraram apoio neste período difícil de luto, com a morte da nossa querida irmã Joni Sledge”, declara o histórico grupo.

As Sister Sledge acrescentam que a “Joni era uma pessoa linda, artista e produtora fenomenal, empresária brilhante e uma força viva! Uma das suas maiores paixões e prazeres era actuar ao vivo com a sua família. Seguindo o espírito da força de carácter de Joni, o seu entusiasmo pela vida e a expansão da alegria através da música, estamos empenhadas em continuar o seu legado”.

Kathy Sledge, a outra das irmãs integrantes das Sister Sledge e talvez a que se destacava mais, deixou as Sister Sledge em 1989.

Originária da soul e do r&b, as Sister Sledge tornaram-se um nome forte do disco-sound em 1979.

Joni Sledge tinha 60 anos e foi encontrada morta em sua casa. Desconhece-se ainda a causa da sua morte.

 

Notícias Relacionadas

Mais Notícias

Passou
Onde Ouvir a Smooth FM
Linha Verde Trânsito Smooth FM