New Power Generation de Prince de volta aos palcos

AUTOR

Redação

New Power Generation de Prince de volta aos palcos

today 17 de março de 2017

A emblemática banda de Prince, New Power Generation, regressa aos palcos, com um digressão agendada para este ano. Para já, o grupo com quem Prince gravou os álbuns "Diamonds and Pearls" (de 1991) e "Love Symbol" (de 1992), tem já compromissos ao vivo no Paisley Park (o complexo de estúdios caseiro de Prince), em Minneapolis, a 23 de Abril, e no Redondo Beach, na Califórnia, a 22 de Maio.

A New Power Generation regressa assim aos palcos na mesma altura que outra banda relevante de Prince, os Revolution, que já têm concertos marcados para Abril. A banda gravou com o malogrado cantor os longos "Purple Rain" (de 1984), "Around the World In a Day" (de 1985) e "Parade" (de 1986).

Essa coincidência não vai impedir os New Power Generation de tocarem também temas da fase de Prince com os Revolution - 'Purple Rain', 'Raspberry Beret' ou 'Kiss' fazem parte desse período - além, claro, da fase em que o numeroso grupo trabalhou com o carismático guitarrista - a era de canções como 'Get Off', 'Cream' ou 'Sexy MF'.

Entretanto, tal como já noticiámos, a ex-mulher de Prince, Mayte Garcia, vai publicar um livro de memórias sobre a sua relação com o famoso cantor, "The Most Beautiful: My Life With Prince". Num dos excertos antecipado para a revista People, Mayte Garcia revela que Prince nunca "conseguiu ultrapassar" a tragédia da morte do filho dos dois, Amiir, com seis dias de vida, de doença genética (síndrome de Pfeiffer), em 1996.

 

Notícias Relacionadas

Mais Notícias

Passou
Onde Ouvir a Smooth FM
Linha Verde Trânsito Smooth FM