Merry Christmas, Darling

É o seu primeiro álbum de natal

Timi Dakolo lança o seu primeiro álbum de Natal, "Merry Christmas, Darling".
E uma sensação da música nigeriana atual e foi considerado "a voz de ouro de África" pelo vencedor de 16 grammys e co-produtor deste projeto Humberto Gatica.
Timi ganhou destaque depois de vencer em 2007 uma competição de talentos, o "West African Idols". Seguiu-se o seu álbum de estreia de soul e R&B "Beautiful Noise", bem como uma série de singles emocionantes, incluindo "Great Nation", que foi adotada como o segundo hino nacional. Timi tornou-se ainda juiz do "The Voice Nigeria".
Timi lança agora o seu primeiro álbum de Natal, "Merry Christmas, Darling", que inclui participações de Eric Benet, de Kenny G., do The Eben Voices of Gabon Choir e de Emile Sandé
"Merry Christmas, Darling" alia a voz única de Timi a alguns dos melhores standards de Natal. Uma coleção de baladas de Natal emocionantes e verdadeiras, acompanhadas pela London Symphony Orchestra. 
O álbum conta com produção executiva de Ali Bongo, os produtores Humberto Gatica e o premiado compositor de jazz Frederic Michel Gassita que se uniram ao coprodutor executivo Efe Ogbeni para criar esta banda sonora de Natal. 
A sua determinação para se permanecer fiel a si mesmo e a sua vontade de partilhar as suas emoções através da música fez dele um dos artistas mais amados de África e atualmente do mundo e "Merry Christmas, Darling" é o reflexo disso.
     
Timi Dakolo - Merry Christmas, Darling (2019)
1.         Merry Christmas, Darling (feat. Emeli Sandé) 
2.         The Christmas Song
3.         Have Yourself A Merry Little Christmas
4.         Mary, Did You Know? 
5.         White Christmas (feat. Eric Benét) 
6.         It's Beginning To Look A Lot Like Christmas
7.         I'll Be Home For Christmas
8.         Decorate The Night (feat. Kenny G) 
9.         Hallelujah (feat. The Eben Voices Of Gabon Choir) 
10.       Silent Night (feat. Laura Bretan) 
11.       Where Did We Go Wrong (Cry)

Mais Álbums