Sinatra with Matt Dusk

É um dos crooners mais populares. Um crooner é alguém que canta canções conhecidas com uma voz e interpretação para cada uma.
Matt Dusk é canadiano, tem 42 anos e um talento incrível. Lançou em outubro do ano passado um álbum homenagem a um dos seus ídolos e uma das suas maiores inspirações em jovem, Frank Sinatra.
Desde pequeno que ele queria ser cantor. Aos 7 anos foi aceite na escola de música St. Michael Choir School, onde estudou durante 11 anos. Aprendeu ópera e música clássica, mas depois de ouvir as vozes de Frank Sinatra, Tony Bennet e Sarah Vaughn, começou a mudar a direção musical. 
Chegou a entrar na faculdade de economia para seguir o negócio da família, mas decidiu trocar os números pela música. Estudou a teoria do jazz com John Gittins, Jazz vocal com Bob Fenton e teve aulas com a lenda do piano, Oscar Peterson, na York University.
Matt Dusk tem uma carreira musical com mais de 20 anos. Antes de se juntar a uma editora, lançou 4 álbuns a título individual. Depois, em 2004, assinou com a editora Decca, e gravou o seu álbum de estreia oficial "Two Shots", que continha o êxito "Two Shots of Happy, One Shot of Sad", que foi escrito por Bono e por "The Edge" dos U2. Depois, foram uns atrás dos outros. 
Vive no Canadá com a mulher e a filha, adora estar com a família (como todos nós), conduzir, arranjar carros velhos (autênticas relíquias), e claro, cantar e ouvir música. 
Vai no décimo terceiro álbum. 
“Sinatra with Matt Dusk” é uma viagem a uma outra era da música.

Matt Dusk with Sinatra:
1    Fly Me To The Moon
2    I’ve Got You Under My Skin
3    Too Marvelous For Words
4    I Only Have Eyes For You
5    Summer Wind
6    Luck Be A Lady
7    Learnin’ The Blues (with Dennis van Aarssen)
8    Come Fly With Me
9    The Lady Is A Tramp
10  You Make Me Feel So Young
11   My Way

 


 

Mais Álbums