A Woman Like Me

Lindsey Webster é uma cantora e compositora norte-americana muito talentosa que tem dado que falar. Aliás,  já esteve duas vezes no topo da tabela de Jazz contemporâneo da Billboard. Foi a primeira mulher a consegui-lo a seguir à cantora Sade.

Estreou-se nos álbuns em 2013 e o ano passado lançou o quinto trabalho “A Woman Like Me”, feito em parceria com o seu melhor amigo e ex-marido, o pianista Keith Slaterry. 
Neste trabalho, assim como nos anteriores, Lindsey canta sobre o que sente. Diz que é a sua forma de chegar às pessoas, tentando passar uma energia leve e positiva.

A Woman Like Me é a primeira vez que Lindsey e Keith convidam vários convidados especiais para se juntarem a eles. Juntando-se à dupla está o baterista Vinnie Colaiuta (que já trabalhou com Frank Zappa, Sting, Joni Mitchell), o baixista Nathan East (que já trabalhou com Fourplay, Quincy Jones, Stevie Wonder, Eric Clapton) e o percussionista Luis Conte (que já trabalhou com James Taylor, Pat Metheny, Carlos Santana). Contou também com colaborações de outros músicos: os guitarristas Mike Demicco, Chris Harris, Tommy Depaolo, o baixista Fred Doumbe, o baterista Isaac Civitello e o saxofonista Ken Gioffre.

LINDSEY WEBSTER - A WOMAN LIKE ME: 
1-Feels Like Forever    
2-Close To You    
3-Only You    
4-One Step Forward    
5-Perspective    
6-Running Around    
7-A Woman Like Me    
8-Rain    
9-The Unknown    
10-Always Love Me    
11-Somewhere Over The Rainbow
 

Mais Álbums