Straight from My Soul

Dee Dee Davis nasceu e cresceu no lado oeste de Detroit, nos Estados Unidos, onde aprendeu a amar os sons da Motown, de Big Bands, Rock and Roll, Jazz e R&B.  
A sua carreira começou no final dos anos 90, quando conheceu o pianista, saxofonista, arranjador, compositor e professor aclamado internacionalmente, o falecido Dr. Teddy Harris Jr., que se tornou o mentor de Dee Dee, motivando-a ainda mais a seguir a música. Em 2003 ela gravou 3 canções, que só vieram a público em 2009 e que começaram a passar nas rádios, mas ainda não era o momento certo para De Dee.
As coisas não se proporcionaram para lançar álbuns, mas nunca desistiu da música. Alguns anos depois, quando foi convidada por um amigo para cantar num casamento, esse mesmo amigo ofereceu-se para a ajudar a relançar a sua carreira. Assim foi. Pouco tempo depois, Dee Dee foi apresentada ao baixista Ralph Armstrong, que ouviu sua música e partilhou-a.  De seguida, com a ajuda do produtor Michael J. Powell, Dee Dee teve o impulso que precisava. 
Só o ano passado (em 2020) é que se aventurou e editou um álbum. “Straight from My Soul” reúne histórias de vida e amor, que inspiram grande parte da música da artista. 

1-Straight from My Soul    
2-Smile 
3-Could It Be Love
4-I Do
5-Old School Love

 

Mais Álbums