Nobody Else But Me

O primeiro trabalho a solo de Hannah Truckenbrod, a vocalista da conceituada Glenn Miller Orchestra

Hannah Truckenbrod chega do Illinois com o seu álbum de estreia Nobody Else But Me. Desde pequena participou em vários grupos onde tocou diversos instrumentos e participou em espetáculos. 

O seu amor pelos clássicos do jazz nasceu no ensino secundário quando foi convidada a juntar-se ao grupo de jazz da escola. Mais tarde, a sua curiosidade pela linguagem do jazz e pelos diferentes estilos de canto levaram-na a estudar música na universidade. 
Já cantou ao lado de músicos de renome internacional como Kurt Elling, Peter Eldridge e os The New York Voices. Foi a vocalista principal da Gold Company, o grupo de jazz da Western Michigan University onde estudou. 

Terminou a sua formação académica em abril de 2018 e em dezembro do mesmo ano lançou o seu disco de estreia.
No Festival Monterey Next Generation Jazz de 2018 foi premiada pela sua atuação com a Gold Company, sendo distinguida pelo seu Solo Notável. Nessa mesma competição ganhou o primeiro lugar da sua categoria com o grupo que integrava.

Atualmente é a vocalista feminina na Glenn Milller Orchestra, com quem está em digressão até ao início de Agosto pelos Estados Unidos da América. 

Hannah Truckenbrod – Nobody Else but Me
1- Nobody Else but Me
2- Where or When
3- How Little We Know
4- I’m Glad There Is You
5- I’m Putting All My Eggs in One Basket
6- Easy to Love
7- But Not for Me
8- This Is Always
9- Moonlight in Vermont
10- I Can’t See for Lookin’
11- For All We Know

Mais Álbums