Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.

"Merry Christmas, Love" de Joss Stone

Já pode ouvir o novo álbum da cantora britânica.

Joss Stone apresenta-nos o seu novo álbum, "Merry Christmas, Love". 

A cantora britânica conquistou pela primeira vez o público com reinterpretações de canções clássicas da soul e, mais tarde, pela exploração da composição do R&B vintage. 

Joss diz: “Adorei gravar este álbum, especialmente esta canção, pois realmente trouxe o espírito de Natal e o transformou. O vídeo foi muito divertido, ainda mais porque os meus filhos estavam lá comigo. Não posso acreditar o quão sortuda eu sou neste momento da minha vida. Sei que é um pouco cedo, mas feliz Natal!”

Inspirado em nomes como Frank Sinatra, Nat King Cole, Bing Crosby e Michael Buble, "Merry Christmas, Love" celebra a temporada natalícia com quinze canções clássicas de Natal, incluindo temas célebres como Let It Snow, Jingle Bells, Silent Night, entre outros, além de duas novas canções originais escritas por Joss, If You Believe e Bring On Christmas Day - uma canção que celebra a sua paixão pelo Natal.

Ao longo da última década, Joss continuou a construir uma audiência global impressionante através da sua digressão e do seu trabalho feito pela The Joss Stone Foundation, iniciado em 2014, que apoia várias instituições de caridade em todo o mundo. 

Joss Stone colaborou recentemente com Dave Stewart em dois álbuns a solo, entre eles "Never Forget My Love", lançado este ano, que atingiu o top #17 da Apple Music Portugal. 

Joss foi, ainda, vencedora dos prémios Grammy e Brit Award e do programa "Masked Singer UK 2001" e conta com 2 álbuns de Platina.

Conheça o alinhamento deste novo disco:

1. Away In A Manger
2. Bring On Christmas Day (original)
3. Hark TheHerald
4. Have Yourself A Merry Little Christmas
5. If You Believe (original)
6. In The Bleak Midwinter
7. Jingle Bells
8. Let It Snow
9. Oh Little Town Of Bethlehem
10. Silent Night
11. Snow
12. The Christmas Song
13. What Christmas Means To Me
14. White Christmas
15. Winter Wonderland

O anuncio termina em

O passatempo já terminou!