Sector 3

Sector 3

À quarta-feira falamos de algumas delas na Smooth FM, do que fazem, dos seus projetos, necessidades e novidades.
Esta semana falámos destas instituições:


O Centro Social Paroquial de Ribeirão foi distinguido com o selo “Escola Amiga”. Este selo é uma iniciativa conjunta da CONFAP, da Leya e do psicólogo Eduardo Sá, que visa distinguir escolas que concretizem ideias extraordinárias. O Centro Social Paroquial de Ribeirão concorreu a este selo com o projeto “Laços Intergeracionais” o qual fomenta as relações e aprendizagens conjunta entre as diferentes gerações existentes no centro.

O Chapitô está de parabéns. O projecto, denominado “TRAMPOLIM – saltos para melhores sortes” vai ser financiado pelo Programa PARTIS & ARTS FOR CHANGE, uma iniciativa conjunta da Fundação Calouste Gulbenkian e Fundação "la Caixa". Com este premiado projeto, o Chapitô vai retirar das malhas da pobreza 60 jovens e construir com eles um “turning-point” em direcção a melhores horizontes, através das artes do espetáculo.

A ENCONTRAR-SE – Associação para a promoção da Saúde Mental lembra que está a decorrer a venda de ilustrações exclusivas da iniciativa “Uma Causa por Dia”. Este movimento junta as ilustradoras Diana Reis e Maria Reis Rocha, com algumas celebridades em prol de 15 ONG’s, entre as quais a ENCONTRAR-SE. Até dia 15 de dezembro poderá adquirir estas ilustrações solidárias em umacausapordia.com.

A CERCIPOM - Cooperativa de Ensino e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Pombal, acaba de inaugurar um espaço para pessoas com incapacidades fazerem trabalho ocupacional. Nesta nova valência, a CERCIPOM vai promover rotinas de ocupação produtiva e saudável que potenciam melhorias na saúde mental dos seus beneficiários.

Directório Sector 3 - AQUI

Mais Destaques

Frequências
PortoZona CentroRibatejoLisboa
89.592.897.796.6 | 103.0
Onde Ouvir a Smooth FM
Linha Verde Trânsito Smooth FM