Dora Isabel

Não gosto mesmo nada de falar sobre mim…mas é o que me pede neste momento a nossa produtora e como eu gosto de responder afirmativamente a (quase) tudo o que me solicitam, não posso dizer que não! Sobretudo se isso significa melhorar alguma coisa à minha volta e pensando bem, neste caso, vai servir para melhorar a nossa relação, a sua comigo, abrindo este canal de comunicação entre nós, para que me possa escrever também.

Sobre mim…tenho assim 2 ou 3 coisas de que gosto muito: a família, a rádio, a música, a boa conversa com os amigos, um bom desafio profissional ou pessoal, ler, estudar, escrever, beber um copo de um bom vinho, olhar para o mar ou então para alguma paisagem de cortar a respiração (tanto pode ser o Douro Vinhateiro como uma planície alentejana a perder de vista). Escrevi tanto sobre o que gosto que já não sobra espaço aqui para escrever sobre o que não gosto. Ainda bem!!!!

Agora é a sua vez de me dizer o que gosta ou não gosta…ou simplesmente dizer-me o que lhe apetecer. Fico à espera que me escreva e prometo responder!

Vozes
Bastidores