Mixed Feelings - Quem nunca?

Mixed feelings, quem nunca? Eles aparecem sem darmos conta, por vezes no meio de coisas importantes, decisões que tomamos, pessoas que amamos, crenças que trazemos desde sempre dentro de nós. Outras vezes surgem apenas provocados por qualquer coisa mais ligeira…uma música que se ouve, um copo de vinho que se bebe ou simplesmente porque o azul do céu nos parece de outro tom. E lá estão eles, esses sentimentos que nos confundem, misturados uns com os outros, sentidos em simultâneo ou em dias separados, que podem ser ambíguos, desencontrados. Ou então pelo contrário, podem ajudar a perceber com mais exatidão o que sentimos perante as coisas da vida.

Mixed feelings, quem nunca? Não, não são exclusivo da ditadura das hormonas femininas; nem estão ligados a faixas etárias específicas; nem tão pouco há uma relação causa-efeito com os dias da semana ou as estações do ano. Mixed feeligs estão aí por todo o lado e são para todos sem exceção.

Por vezes ajudam a fazer fluir a vida; outras vezes entravam os pensamentos.

Quanto a mim, decidi deixá-los à solta por estes dias nas palavras que vou escrevendo…

O que vale é que há sempre uma música, na Smooth fm, que vai sustendo os mixed feeligs que vão surgindo…hoje fico-me pelo «Gravity» do John Mayer.

Dora Isabel

Mais