DR

AUTOR

Redação

Radiodays em Lisboa reagendada para maio de 2021

today 16 de setembro de 2020

Já há nova data para Lisboa receber a Radiodays Europe, a conferência anual que junta profissionais e empresas de todo o mundo ligadas ao setor da industria da rádio e que foi adiada em março por causa da pandemia de Covid-19. A organização informa que vai decorrer entre 2 e 4 de maio de 2021 no Centro de Congressos de Lisboa.

Depois de ter sido adiado em março, a organização chegou a reagendar para dezembro, no entanto, Peter Niegel, Diretor Geral da Radiodays Europe explica que "embora pareça haver uma mudança contínua na situação em todo o mundo, não é 'seguro' realizar um evento tão grande como o que tinhamos pensado num primeiro adiamento, para o próximo mês de dezembro".

A organização adianta que "não sendo possível reembolsar o valor já pago pelo bilhete para a data original da conferência, devido à nossa política de reembolso, no entanto será possível alterar o nome para acesso, caso pessoalmente não puder efetuar a presença na nova data. Além disso, todos os bilhetes comprados para 2020 são válidos para 2021".

Apesar da nova data, a Radiodays Europe adianta que será realizado um "Almoço de Natal" virtual na segunda-feira, 14 de dezembro de 2020. 

A organização promete mais detalhes deste evento online no site oficial: www.radiodayseurope.com

Lisboa vai receber, pela primeira vez, este evento internacional dedicado à Rádio. A organização tem a parceria nacional dos grupos Media Capital Rádios, RTP e Renascença Multimédia.