Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
28 setembro 2020
09:00
Redação

Skunk Anansie adiam concertos em Portugal para maio de 2021

Skunk Anansie adiam concertos em Portugal para maio de 2021
Cortesia Everything Is New
A banda britânica vai tocar a 5 de maio no Coliseu do Porto. No dia seguinte, os Skunk Anansie atuam no Coliseu de Lisboa.

 

Os Skunk Anansie adiaram os concertos que estavam marcados para o mês de novembro. A razão é a que já sabemos: as limitações provocadas pela Covid-19. 

A banda britânica reagendou o regresso a Portugal para maio de 2021. A primeira paragem será no Coliseu do Porto, a 5 de maio. Um dia depois, a 6 de maio, os Skunk Anansie voltam a pisar o palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa

De acordo com o comunicado da promotora Everything Is New, "os bilhetes já adquiridos para 9 de novembro de 2020 no Coliseu do Porto AGEAS e para o dia 11 de novembro no Coliseu de Lisboa mantêm-se válidos para a nova data"

O comunicado refere ainda que "não é necessário proceder à troca para bilhetes"

Para quem ainda não tem ingresso poderá adquiri-lo nos locais habituais.

Em 2019, os Skunk Anansie celebraram 25 anos de carreira com o lançamento do disco 25LIVE@25 e uma digressão fortemente elogiada pela crítica.

2019 foi também o ano em que a banda foi reconhecida com o prémio Hall of Fame nos prémios Kerrang, galardão que já foi atribuído a nomes como Rage Against The Machine, Iron Maiden, Green Day, Metallica ou Marilyn Manson. 

 


 
 


 
 
 

Mais Notícias