Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
26 setembro 2020
13:00
Redação

VÍDEO: Deputado beija peitos da namorada durante sessão parlamentar online

VÍDEO: Deputado beija peitos da namorada durante sessão parlamentar online
Twitter
O legislador demitiu-se horas depois e afirmou que não sabia que a câmara estava ligada.

O deputado argentino Juan Ameri demitiu-se na sexta-feira depois de ter sido apanhado a beijar os seios da namorada em plena sessão parlamentar online, dizendo que não sabia que a câmara estava ligada. 

O incidente foi transmitido em direto no canal de televisão do congresso argentino e partilhado nas redes sociais. Assim que o congresso tomou conhecimento do ocorrido, procedeu à suspensão do deputado, que pouco depois demitiu-se.

 

Ameri explicou à imprensa argentina que tinha ficado sem Internet durante a sessão parlamentar, o que lhe deu a entender que a câmara do computador tinha-se desligado. 

Nesse mesmo instante, a namorada saía do banho. 

"Eu perguntei-lhe como tinham ficado as próteses mamárias, porque ela tinha colocado implantes há pouco tempo" , explicou o deputado. 

Em resposta, a mulher queixou-se das cicatrizes da operação, o que levou o deputado a pedir se podia beijar-lhe o peito. Foi então que o deputado expôs o seios da parceira e os beijou.

"Dei-lhe um beijo na mama, foi só isso", afirmou o legislador. 

Ameri diz que está "muito envergonhado" e que a namorada está "muito mal" com a situação. 

Na carta de demissão, o deputado pediu desculpas ao congresso e disse que não foi sua intenção "faltar ao respeito" à instituição. 

Não é a primeira vez que episódios caricatos acontecem nas reuniões parlamentares da Argentina. As sessões virtuais já mostraram deputados a dormir, outros a mudar de roupa, e um a colocar uma foto para dissimular a sua ausência.

Mais Notícias