Associated Press

AUTOR

Redação

Foo Fighters: 'Waiting On A War' é o nome do próximo single

today 13 de janeiro de 2021

 

Os Foo Fighters partilharam hoje com os fãs o nome do próximo single. 'Waiting On A War' é como se chama o tema que vai fazer parte do novo disco "Medicine At Midnight". Para atiçar ainda mais a curiosidade dos seguidores, a banda norte-americana divulgou um excerto da faixa que vai ser disponibilizada amanhã, dia 14 de janeiro
 



Além da amostra daquele que será o próximo single, as redes oficiais dos Foos também foram usadas pelo frontman do coletivo, Dave Grohl, para um desabafo relacionado com os acontecimentos recentes nos Estados Unidos, sobretudo a invasão do Capitólio por parte de apoiantes do presidente cessante Donald Trump. 

"Quando era criança, a crescer nos subúrbios de Washington DC, tinha medo da guerra", escreveu o músico no Twitter. "Costumava ter pesadelos com mísseis nos céus e soldados no meu quintal, algo que acontecia provavelmente devido à tensão política que se vivia nos anos oitenta e ao facto de viver muito perto do Capitólio", continuou Grohl. "A minha juventude foi passada debaixo da nuvem negra de um futuro sem esperança", completou o frontman do coletivo. 

O novo álbum dos Foos, o décimo da discografia que assinam, tem lançamento marcado para o dia 5 de fevereiro.