Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
15 abril 2021
14:20
Redação / Agência Lusa

Ganhou o Euromilhões porque não levou os óculos

Ganhou o Euromilhões porque não levou os óculos
The National Lottery
Um homem de 80 anos venceu mais de 100 mil euros porque não apostou na chave habitual. 

É caso para dizer que há esquecimentos que vale a pena acontecerem e que se revelam muito lucrativos. 
Denis Fawsitt, de 80 anos, venceu 100 mil libras (115 mil euros) no Euromilhões porque decidiu apostar em números aleatórios. 
O caso aconteceu no Reino Unido e é contado pela BBC que revela que Denis Fawsitt joga todas as semanas no concurso e utiliza sempre a mesma chave, com números associados às datas de aniversário de familiares. 
Desta vez, quando chegou à loja em Station Road, onde costuma fazer o Euromilhões percebeu que se tinha esquecido dos óculos e pediu à funcionária para colocar números aleatoriamente. 

“Apercebi-me que me tinha esquecido dos óculos. Ainda tentei escolher os números, mas não conseguia ver. Por isso, pedi à funcionária para escrever números ao calhas. Acabou por ser uma das melhores decisões de sempre”, disse Fawsitt à BBC. 


O esquecimento valeu a este casal de reformados cerca de 100 mil euros, depois de terem acertado em cinco números e uma estrela. 

Este homem de 80 anos e a mulher, Ann, de 75, vão utilizar o dinheiro para renovar a casa onde vivem e o jardim. Denis, trabalhou na construção e foi também funcionário de uma mina de carvão, teve uma lesão nas costas que o tem impedido de tratar do jardim, um dos espaços que quer agora remodelar totalmente com o dinheiro do prémio. 

 

 

Mais Notícias