Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
26 abril 2021
10:13
Redação

Ronnie Wood supera cancro pela segunda vez

Ronnie Wood supera cancro pela segunda vez
Chris Pizzello (Invision/Associated Press)
Guitarrista dos Rolling Stones é dado como curado de carcinoma de pequenas células.

Três anos depois de se ter livrado de um cancro no pulmão esquerdo, o guitarrista dos Rolling Stones, Ronnie Wood, volta a ser dado como curado de outro problema oncológico, este ainda mais grave e célere: um carcinoma de pequenas células.

Quem desvendou esta batalha travada secretamente pelo músico inglês foi o jornal The Sun. Ronnie Wood teve que lutar contra este cancro que facilmente se espalha por vários órgãos, desde os pulmões à próstata, a bexiga ou o pâncreas, e é mais difícil de detetar microscopicamente. O alarme de saúde e os respetivos tratamentos decorreram durante os períodos de confinamento desta época pandémica da covid-19.

Ronnie Wood declarou à publicação britânica que, para se manter forte durante o combate a novo cancro, foi pintando retratos da sua mulher, Sally Humphreys, e das filhas gémeas do casal, Gracie Jane e Alice Rose, ambas com quatro anos.

Da primeira vez que o guitarrista teve que enfrentar um cancro, em 2017, chegou a despedir-se da família. O facto do cancro ter sido descoberto cedo permitiu ao músico salvar-se em 2018.

Ronnie Wood tem atualmente 73 anos e é um dos quatro membros efetivos dos Rolling Stones. 

 

Mais Notícias