Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
09 maio 2021
11:16
Redação

Morreu Bo, o cão de água português da família Obama

Morreu Bo, o cão de água português da família Obama
EPA
Bo tinha 13 anos e morreu em consequência de um cancro.

Morreu Bo, o cão de água português da família Obama, anunciou, este sábado, o antigo presidente dos Estados Unidos na rede social Twitter.

"Hoje, a nossa família perdeu um verdadeiro amigo e um fiel companheiro. Durante mais de uma década, Bo foi uma presença constante e gentil nas nossas vidas - feliz por nos ver nos nossos dias bons, nos dias maus e em todos os dias entre estes", escreveu Barack Obama, com uma fotografia dos dois a correr num dos corredores da Casa Branca.

 

 

Também no Twitter, Michelle Obama despediu-se de Bo. A antiga primeira-dama dos EUA explica que o cão não resistiu a um cancro. "Dissemos adeus ao nosso melhor amigo", realçou. "Abracem os vossos amigos peludos esta noite".

"Esta tarde foi difícil para a nossa família. Dissemos adeus ao nosso melhor amigo - Bo - após uma luta contra o cancro. Estamos gratos pelo amor que lhe demonstraram ao longo dos anos. Por favor, abracem os membros peludos das vossas famílias um pouco mais esta noite e deem-lhes uma bela festa na barriga por nós", escreveu a ex-primeira dama.

 

 

O cão de água português tinha sido oferecido a Barack Obama em 2009 pelo senador Edward M. Kennedy e acompanhou a família durante os dois mandatos na Casa Branca.
 

Mais Notícias