Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
09 maio 2021
16:35
Agência Lusa

Coimbra: obras na Avenida Fernão de Magalhães começam amanhã

Coimbra: obras na Avenida Fernão de Magalhães começam amanhã
VK
Os trabalhos de repavimentação vão decorrer no período noturno para evitar congestionamentos de trânsito.

As obras de repavimentação da Avenida Fernão de Magalhães, em Coimbra, começam esta segunda-feira e vão realizar-se no período noturno para minimizar os transtornos no trânsito desta via central da cidade, anunciou a Câmara Municipal.

"Os trabalhos de fresagem e repavimentação em betão betuminoso da Avenida Fernão de Magalhães vão arrancar já na segunda-feira, durante o período compreendido entre as 20h00 e as 07h00, para minimizar os transtornos no trânsito, estando previsto o seu término no dia 25 de maio", refere a autarquia de Coimbra em comunicado enviado à agência Lusa.

Segundo a fonte, a execução dos trabalhos, a realizar no âmbito da empreitada de requalificação do separador central do troço norte da Avenida Fernão de Magalhães até à Casa do Sal, vai decorrer por quatro fases e obrigará a condicionamentos de trânsito, mas a circulação de veículos de emergência e de socorro estará sempre assegurada.

A intervenção "visa melhorar as condições de segurança na circulação pedonal e criar uma via de acesso direto para veículos de emergência a caminho dos hospitais".

 

Mais Notícias