Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
09 maio 2021
17:20
Redação

Ups! Criança de quatro anos comprou mais de dois mil euros em gelados

Ups! Criança de quatro anos comprou mais de dois mil euros em gelados
A família foi surpreendida quando recebeu em casa 51 caixas de gelados.

Um menino de apenas quatro anos decidiu fazer uma enorme encomenda na Amazon ao comprar 918 gelados no valor de 2.100 euros. A família de Noah Bryant foi surpreendida com uma elevada conta para pagar.

A criança encomendou online 51 caixas de gelados do seu desenho animado preferido, SpongeBob Squarepants e quando a mãe se apercebeu ainda tentou contactar a Amazon para devolver a encomenda, mas sem sucesso. 

A história que aconteceu em Brooklyn, nos Estados Unidos, tornou-se viral nas redes sociais e gerou uma enorme onda de soliedariedade. A mãe criou uma página no GoFundMe, uma plataforma de doações, para tentar angariar dinheiro e pagar os mais de 900 gelados que o filho encomendou. 

Em poucos dias a família de Noah reuniu muito mais do que o valor que precisava. As doações continuam a chegar à família Bryant e neste momento já totalizam mais de 18 mil euros. 

A mãe, que tem mais dois filhos além de Noah e que ainda é estudante admitiu que tinha dificudades e que não iria conseguir pagar a conta. Jennifer Bryant diz que não sabe como agradecer a ajuda que tem chegado e anunciou que o resto do dinheiro vai ser utilizado para a educação de Noah, que sofre de autismo. 

Até agora já houve mais de 900 doações, mais do que o número de gelados que Noah decidiu encomendar! A maior doação feita até agora foi no valor de 1000 dólares, cerca de 800 euros.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by ??jennie.b?? (@amazin_mii)

 

Mais Notícias