Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
27 maio 2021
13:05
Redação

Lady Gaga canta 'Smelly Cat' no episódio especial da série "Friends"

Facebook oficial FRIENDS (TV Show)
Gaga junta-se à atriz Lisa Kudrow (Phoebe) para relembrar uma das canções mais icónicas da famosa série. O episódio especial estreia hoje na HBO.

Lady Gaga é uma das convidadas especiais do episódio que reúne o elenco da famosa série "Friends".

O episódio especial chega dezassete anos depois do final da série norte-americana. Ross, Rachel, Monica, Chandler, Joey e Phoebe vão voltar a estar sentados no mesmo sofá, embora como atores e não como os protagonistas da série que fez história no mundo da televisão.

O episódio, disponível a partir de hoje, 27 de maio, na HBO, será então um reencontro de Matthew Perry, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer. Os seis atores vão relembrar momentos e episódios dos anos de gravação da série mas também vão receber uma série de convidados. 

Lady Gaga vai participar no episódio para ajudar a atriz Lisa Kudrow a cantar o saudoso 'Smelly Cat', uma das canções mais famosas da série. Pelo que conta a publicação "Variety", Gaga sempre sentiu muita proximidade com a personagem Phoebe, tendo por isso sido muito fácil convencê-la a participar.

Além de Lady Gaga, foram convidados outros músicos. Justin Bieber ou os sul-coreanos BTS estão na lista que pode ver aqui:
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Friends (@friends)




Na reunião podemos esperar cenas de bastidores nunca antes vistas, debates entre o elenco sobre as suas personagens e a presença de alguns atores que também participaram na série.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Friends (@friends)


 
 


 

Mais Notícias