08 junho 2021
15:26
Redação

MTV VMAs: edição de 2021 com público

A famosa entrega de prémios da MTV está marcada para setembro, em Nova Iorque, Estados Unidos.

Já há novidades sobre a edição deste ano dos MTV VMAs, que em 2020 decorreu de forma atípica devido às restrições provocadas pela Covid-19. 

A cerimónia de entrega de prémios de 2021 já vai ter público e vai voltar ao Barclays Center, em Nova Iorque, Estados Unidos. O evento está marcado para o dia 12 de setembro.

"A saúde e a segurança dos nossos artistas, fãs, equipa e parceiros continuam a ser as nossas grandes prioridades. A MTV e o Barclays Center estão a trabalhar com o estado e as autoridades locais para que sejam implementadas as melhores práticas de forma a juntar os fãs de música em segurança", refere o comunicado da organização publicado esta terça-feira, dia 8 de junho.

Em 2020, a cerimónia de entrega de prémios da MTV, que aconteceu ontem em Nova Iorque, foi tão atípica como tudo o resto que definiu o ano. Inicialmente prevista para o Barclays Center, a cerimónia acabou por ter lugar em vários locais nova-iorquinos para que fosse assegurada a segurança de todos os envolvidos. Houve atuações dos BTS, The Weeknd, Maluma, Doja Cat, Miley Cyrus, The Black Eyed Peas, CNCO, DaBaby e, claro, de Lady Gaga que levou Ariana Grande por arrasto para o palco. 

 

 

Mais Notícias