Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
09 junho 2021
12:38
Redação

Tina Turner vai lançar uma edição especial do disco "Foreign Affair"

Tina Turner vai lançar uma edição especial do disco "Foreign Affair"
Associated Press
A edição deluxe do disco da cantora norte-americana vai sair no dia 16 de julho.

A veterana Tina Turner vai lançar uma edição deluxe do disco "Foreign Affair" - álbum que lançou em 1989. A edição especial, com lançamento marcado para 16 de julho, vai sair nos formatos vinil, CD e nas plataformas digitais.

Com "Foreign Affair", "Tina Turner consolidou a sua posição como rainha do rock n' roll. A edição limitada comemorativa do 30º aniversário do lançamento original, inclui, no CD1, o álbum original remasterizado pela primeira vez, e no CD2 um conjunto de lados-B, remixes e uma demo inédita do clássico 'The Best'. Os CD3 e CD4 incluem o icónico concerto ao vivo de Tina Turner em Barcelona, em 1990, uma atuação extraordinária com algumas das suas canções mais populares, como 'What's Love Got To Do With It', 'Proud Mary', 'Private Dancer' entre muitas outras. O DVD inclui este concerto e os seis vídeos de singles retirados do álbum, todos eles restaurados em HD. A edição deluxe inclui ainda um "passaporte" especial comemorativo com fotos icónicas de Tina Turner, 5 fotos da autoria de Paul Cox impressas em cartolina de alta qualidade, e um livrete com notas de Holly Knight, autora de 'The Best', 'Be Tender With Me Baby', 'You Can't Stop Me Loving You' e 'Ask Me How I Feel'", refere o comunicado que chegou à redação.
 


 
"Foreign Affair" foi o terceiro álbum de estúdio de Tina Turner desde a altura do seu renascimento com os sucessos de 'Private Dancer' (1984) ou 'Break Every Rule' (1986). O álbum foi platina em todo o mundo, incluindo Reino Unido, Alemanha, Suíça, Canadá, Austrália e Portugal. O disco inclui ainda alguns dos temas mais populares de Tina Turner, como 'Steamy Windows', 'I Don't Wanna Lose You' e 'Foreign Affair'.

Tina Turner é uma das cantoras com mais discos vendidos (mais de 200 milhões), com vários Top 1, discos de platina em todo o mundo, 12 Grammy Awards, um Grammy Lifetime Achievement Award, estrelas no Hollywood e no St. Louis Walks of Fame. Mais recentemente, foi indigitada com a segunda entrada para o Rock & Roll Hall of Fame.
 
 

Mais Notícias