Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
18 junho 2021
13:34
Redação

Ana Bacalhau de volta com o tema 'Sou Como Sou'

O novo single foi escrito por Alex D'Alva Teixeira e Ben Monteiro. A produção ficou a cargo de Twins.


 
Ana Bacalhau está de volta com um novo single. 'Sou Como Sou' já está disponível em todas as plataformas digitais. 

Um ano depois de ter lançado o tema 'Memória', a cantora volta com "um verdadeiro hino de autoaceitação e de libertação de moldes que não nos servem", diz o comunicado que chegou à redação.

A cantora juntou-se aos músicos e compositores Alex D'Alva Teixeira e Ben Monteiro, que escreveram a letra e a música do tema. Sobre a parceria muito, Ana Bacalhau diz, em comunicado: "Mais serena agora, depois de perceber que sou como sou e que isso é que é bonito e único, Alex D'Alva Teixeira e Ben Monteiro (D'Alva) oferecem-me uma canção que diz tudo o que preciso acerca deste assunto."

A produção do tema voltou a ficar a cargo de Twins, com quem Ana Bacalhau já tinha trabalhado no single 'Memória'. A masterização foi feita nos estúdios de Abbey Road, em Londres, por Christian Wright.
 
O vídeo que ilustra 'Sou Como Sou' também está disponível no YouTube. A realização ficou nas mãos de Tomás Monteiro. Sobre o vídeo, Ana Bacalhau diz: "Para lhe dar imagem, chamei a mim algumas mulheres que fazem parte do meu círculo e que admiro. As características únicas de cada uma refletem a diversidade e riqueza do conceito de feminilidade e de humanidade."

 


 

Mais Notícias