Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
18 junho 2021
14:14
Redação

Tiago Bettencourt lança tema para a Vogue Portugal

Tiago Bettencourt lança tema para a Vogue Portugal
Vogue Portugal
A canção chama-se 'Partir de Novo'.


Tiago Bettencourt foi desafiado pela Vogue Portugal para criar a banda sonora do "The Music Issue". Trata-se de uma edição especial da revista inteiramente dedicada à música. O alter ego do músico e compositor revela-se, pela primeira vez, numa produção de 12 páginas onde as barreiras de género são quebradas através de looks irreverentes.

'Partir de Novo' é uma canção que foi feita exclusivamente para a Vogue Portugal. É também o tema que acompanha o vídeo dedicado a esta edição da famosa revista, vídeo esse que é composto imagens únicas captadas durante as sessões fotográficas

O vídeo já se encontra disponível em www.vogue.pt e a canção chega hoje a todas as plataformas de streaming do artista, em duas versões, voz e instrumental.

Diz o comunicado que chegou hoje à redação que "melodia foi pensada em formato cinematográfico", para funcionar como banda sonora para a sequência de imagens e textos da produção.

Esta é a primeira vez que um artista cria um tema original exclusivo para a  prestigiada revista portuguesa.

Tiago Bettencourt continua em digressão para apresentar o mais recente álbum de originais, "2019 - Rumo ao Eclipse".

Hoje, 18 de junho, atua em Beja, no Teatro Municipal PAX Julia. Dia 26 de junho é a vez de subir ao palco em Torres Novas, no Teatro Virgínia. 

Já em julho, Bettencourt continua a digressão com mais de nove datas pela frente, passando por Coimbra, Aveiro, Loures, Alcanena, Leiria, Ovar, Estarreja, Évora e Águeda.
 

Mais Notícias