Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
21 junho 2021
18:23
Redação

Os Quatro e Meia anunciam concerto de Natal em Braga

Os Quatro e Meia anunciam concerto de Natal em Braga
Arlindo Camacho (cortesia Think Out Loud)
O concerto está marcado para o dia 23 de dezembro, no Altice Forum Braga.


Ainda antes de pisarem o palco do Estádio de Coimbra, a 25 de junho de 2022, Os Quatro e Meia vão dar um concerto especial de natal no final deste ano. 

O concerto, que terá o sabor acolhedor do Natal, está marcado para o dia 23 de dezembro de 2021 no Altice Forum Braga. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

Com apenas dois álbuns de estúdio, Os Quatro e Meia, criados em 2013, têm esgotado esgotando consecutivamente os concertos em nome próprio e já somam dois Galardões de Ouro com singles de ambos os discos. "O Tempo Vai Esperar" é o nome do disco mais recente do coletivo de Coimbra.
 

A quadra natalícia é pródiga em convívios e comemorações. Família e amigos juntam-se e celebram os dias mais cúmplices do ano. Se é certo que o Natal é quando um homem quer, não deixa de ser verdade que o Natal faz mais sentido em pleno Inverno. Também não é menos verdade que os amigos são a família que escolhemos e que as melhores prendas vêm em embrulhos pequenos ou não são embrulháveis em papel decorativo e atadas com um laçarote brilhante. Assim sendo, porque não juntar o melhor da quadra, reunindo família e amigos em época natalícia ao redor do presente mais etéreo do mundo, a música?


Os Quatro e Meia


 

 

Mais Notícias