Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
29 junho 2021
12:24
Redação

Christina Aguilera apoia Britney Spears: "merece viver em liberdade e ser feliz"

Christina Aguilera apoia Britney Spears: "merece viver em liberdade e ser feliz"
Britney Spears e Christina Aguilera nos MTV Music Awards em 2000 Foto de Suzanne Plunkett/Associated Press
Aguilera usou as redes sociais para defender Spears.

Christina Aguilera manifestou apoio a Britney Spears depois dos recentes acontecimentos relacionados com a tutela financeira da cantora norte-americana, incluindo o depoimento de Spears em tribunal que está a chocar o mundo da música. Aguilera usou as redes sociais para expressar apoio à dona de 'Toxic' mas também para manifestar indignação perante a forma como Spears tem sido tratada sob a tutela financeira do pai, Jamie Spears.

inaceitável que qualquer mulher ou ser humano, querendo assumir o controlo do seu destino, não possa viver a sua vida como deseja", escreveu Aguilera nas redes sociais. 

Recorde-se que recentemente Britney Spears falou pela primeira vez desde o início do processo judicial contra a tutela da sua carreira pelo seu pai. A audiência decorreu num tribunal de Los Angeles. A cantora denunciou o comportamento controlador do pai sobre a sua vida durante os 13 anos da tutela, que se mantém até hoje. "Como é possível estar a ser ameaçada pelo meu pai e por qualquer pessoa ligada a esta tutela? Se eu não fizer isto que eles me dizem para fazer, para me escravizar, ameaçam punir-me", disse Spears na audiência que decorreu via Zoom.
 
Britney Spears disse ainda que "tem estado em negação". "Tenho estado em choque. Sinto-me traumatizada. É fingir até ao limite. Mas agora estou a dizer-vos a verdade. Não estou feliz. Não consigo dormir. Estou tão revoltada. E estou deprimida. Choro todos os dias", disse a cantora na audiência.

"Fez-me trabalhar contrariada, tirando-me todas as minhas posses: cartão de crédito, dinheiro, telefone, passaporte. Havia muita gente a viver comigo, os enfermeiros, a segurança noturna. Havia um cozinheiro que cozinhava para mim diariamente durante os dias úteis da semana. Eles viam-me a arranjar-me todos os dias, nua, de manhã, tarde e noite. Eu não tinha forma de me fechar no meu quarto". Britney Spears chegou a dizer que foi obrigada a tomar lítio e a colocar um um dispositivo intrauterino contracetivo para não ter mais filhos.

Christina Aguilera não ficou indiferente ao relato de abusos que saiu da boca de Spears e hoje desabafou no Twitter.

"Ser silenciada, ignorada, intimidada ou ver negado o apoio por parte de quem nos é mais próximo é a coisa mais esgotante e devastadora que se pode imaginar", escreveu Aguilera.

"Os danos mental e emocional que isto pode causar a um espírito humano são graves. Cada mulher deve ter direito ao seu próprio corpo, ao seu sistema reprodutivo, à sua privacidade, ao seu espaço, à sua própria cura e à sua felicidade".
 


 

Mais Notícias