Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
02 julho 2021
09:11
Redação

John Legend no EDP Cool Jazz

John Legend no EDP Cool Jazz
DR - página de Facebook do artista
Cantor norte-americano atua a 2 de julho de 2022 no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

John Legend é o primeiro nome a ser confirmado na edição de 2022 do EDP Cool Jazz, com concerto marcado no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, a 2 de julho do próximo ano.

O cantor norte-americano - célebre por canções como o oscarizado 'Glory' ou 'All of Me' - regressa ao festival nove anos depois, depois do espetáculo no Estádio Municipal de Oeiras em 2013. Podem ler neste link a nossa crónica desse concerto, que marcou a estreia em palcos nacionais de John Legend.

John Legend tem uma discografia de sete álbuns, o mais recente deles "Bigger Love", lançado no ano passado, já em plena pandemia da covid-19.

Os bilhetes para este espetáculo estão à venda a partir do dia de hoje. Os bilhetes emitidos para a 17ª edição do EDPCOOLJAZZ em 2020 e em 2021 são válidos para a edição de 2022, não sendo necessária a troca. Os detentores de bilhetes podem pedir a devolução do preço do bilhete no prazo de 14 dias úteis a contar da data prevista para a realização do evento em 2021, de hoje até 21 de julho deste ano.  

 

Mais Notícias