Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
13 setembro 2021
09:25
Redação

Olivia Rodrigo faz o tri nos prémios da MTV

Olivia Rodrigo faz o tri nos prémios da MTV
Charles Sykes (Invision/Associated Press)
Lil Nas X e os BTS também venceram três estatuetas dos MTV Video Awards, nos Estados Unidos.

Olivia Rodrigo (na foto), Lil Nas X e os BTS foram os grandes vencedores da gala desta madrugada dos MTV Video Awards [MTV VMAs], em Nova Iorque, ao ganharem três estatuetas cada um.

A categoria mais apetecida, de Vídeo do Ano, foi ganha pelo rapper Lil Nas X, pelo clipe 'Montero (Call Me by Your Name)', que ganhou ainda os MTV VMAs de Melhor Realização (codirigido pelo próprio Lil Nas X e pelo videasta ucraniano Tanu Muino).

 

'Drivers License' valeu a Olivia Rodrigo os prémios MTV de Canção do Ano e de Interpretação do Ano. A jovem cantora foi distinguida ainda como a Melhor Revelação.

 

Os BTS dominaram nas categorias de Melhor Vídeo K-Pop e de Canção do Ano (ambos por Butter) e de Grupo do Ano. Justin Bieber, que era o artista com mais nomeações (sete ao todo), levou para casa apenas dois MTV VMAs, de Artista do Ano e de Melhor Vídeo Pop (graças a Peaches).

 

O prémio de carreira de Global Icon foi entregue aos Foo Fighters, que estiveram presentes no Barclays Center (o recinto nova-iorquino dos prémios da MTV), onde fizeram um medley ao vivo de três temas: 'Learn To Fly', 'Shame Shame' e 'Everlong'.

 

Mais Notícias