Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
14 setembro 2021
18:09
Redação

Mike Patton cancela concertos dos Faith No More devido a "questões de saúde mental agravadas pela pandemia"

Mike Patton cancela concertos dos Faith No More devido a "questões de saúde mental agravadas pela pandemia"
Owen Sweeney/Invision/Associated Press
As datas canceladas são em 2021. Os Faith No More estão no cartaz do NOS Alive 2022.
Mike Patton, o frontman dos Faith No More, usou hoje as redes sociais para anunciar o cancelamento das próximas datas da banda norte-americana, bem como do projeto Mr. Bungle, outro projeto seu. A decisão prende-se com questões de saúde mental que o músico diz terem sido agravadas pela pandemia.

"Lamento informar que, devido a questões relacionadas com a minha saúde mental, não vou conseguir levar para a frente os próximos concertos agendados com os Faith No More e com Mr. Bungle", começa por escrever Patton.

"Tenho alguns problemas que foram agravados com a pandemia e, neste momento, estão a ser um grande desafio para mim. Sinto que não consigo dar tudo e não sou pessoa para dar menos de 100 por cento. Peço desculpa aos nossos fãs. Espero poder compensar-vos em breve. As bandas apoiam a minha decisão. Estamos ansiosos por ultrapassar isto da forma mais saudável possível", acrescentou o músico nas redes sociais.
 
Os Faith No More estão no cartaz do NOS Alive 2022. A banda norte-americana vai atuar a 9 de julho do próximo ano no Passeio Marítimo de Algés.

 
 
 

Mais Notícias