Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
16 setembro 2021
12:58
Redação

Elton John adia digressão de despedida para 2023 devido a uma lesão na anca

Elton John adia digressão de despedida para 2023 devido a uma lesão na anca
Chris Pizzello (Invision/Associated Press) - arquivo de 2020
O músico fez o anúncio nas redes sociais. "Caí de uma forma estranha durante as férias e tenho sentido dores na anca desde essa altura', disse em comunicado.


Elton John adiou as datas da digressão de despedida na Europa para 2023 devido a uma lesão na anca provocada por uma queda. O anúncio foi feito esta quinta-feira, 16 de setembro, nas contas oficiais do músico britânico. 

Trata-se da famosa "The Farewell Yellow Brick Road", com a qual Elton John, de 74 anos, quer dizer adeus aos palcos. "É com grande tristeza e com o coração pesado que sou forçado a adiar a digressão", refere o comunicado.  "No final das minhas férias, caí de uma forma muito estranha numa superfície dura e, desde então, tenho sentido algum desconforto e dores consideráveis na anca", continuou Elton John.

"Apesar de ter feito fisioterapia e de ter sido submetido a um tratamento especializado, tenho vindo a piorar e sinto dificuldades a mover-me. Fui aconselhado a ser operado o mais rapidamente possível para que possa recuperar totalmente e evitar complicações no futuro", acrescentou o músico.

"Vou seguir um programa intenso de fisioterapia para garantir a minha recuperação total e assegurar que voltarei a mexer-se sem sentir quaisquer dores", completou.


 

Mais Notícias