Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
24 setembro 2021
12:40
Redação

Tiago Nacarato e Mari Segura juntos no tema 'Lo que Soy'

Tiago Nacarato e Mari Segura juntos no tema 'Lo que Soy'
Cortesia Live Com
A canção que junta as duas vozes já está disponível nas várias plataformas digitais.

 
Tiago Nacarato juntou-se à cantora Mari Segura para o tema 'Lo que Soy' - canção que já está disponível em todas as plataformas digitais. 
 
"Da dinâmica luso-colombiana-brasileira-mexicana, nasce uma envolvente canção que joga entre o contraste da voz masculina e feminina e da guitarra e do piano", é assim que começa o comunicado que chegou hoje à redação.  

O tema que junta as duas vozes "nasceu de uma improvisação durante uma noite de conversas sobre autoconhecimento, crescimento e aprendizagem", refere ainda a nota de imprensa que cita os dois cantores.

"'Estoy haciendo lo que soy', em português: 'estou a fazer o que sou', significa que tudo o que fazemos fala também sobre quem somos. Quanto mais observamos mais conseguimos perceber e consequentemente agir. Isto é válido não só para a nossa análise interna, como para quem está ao nosso redor", acrescentam os dois músicos.

"O que mais gostamos no desenvolvimento e na criação desta canção, além de trabalharmos com pessoas incríveis, foi a dinâmica de dualidade que criamos entre os dois. Desde a questão da língua (espanhol/português), à mistura de culturas luso-colombiana-brasileira-mexicana, o balanço entre a voz masculina e feminina ou à "conversa" entre a guitarra e o piano. Do começo ao fim e em todas as etapas, a parceria foi inevitável e fez-se sentir de uma forma intensa, natural e genuína. Esperamos que a possam viver e sentir da mesma forma".
 
O vídeo que ilustra a canção foi realizado pela cantora Cláudia Pascoal e pelo Ricardo Leite.
 



Mari Segura é uma jovem cantora e compositora colombiana-mexicana que reside em Lisboa. Em 2020, participou no "The Voice Portugal" (concurso da RTP). "Piano Piano" é o título do EP de estreia de Mari Segura que vai ser editado no início de 2022.
 
Tiago Nacarato é um cantautor portuense, com raízes brasileiras, que editou o disco de estreia "Lugar Comum" em 2019. O jovem músico é também vocalista do projeto Orquestra Bamba Social que junta músicos luso-brasileiros residentes no Porto e que presta tributo a vários clássicos da música brasileira.

Em fevereiro de 2020, Tiago Nacarato participou no Festival RTP da Canção como compositor, com o tema 'Passe-Partout', interpretado por Bárbara Tinoco. Em 2021, o cantor esgotou a Casa da Música e lançou dois singles: um com Fran (Francisco Gil) e o outro com a cantora Irma.
 

Mais Notícias