Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
12 outubro 2021
10:52
Redação

Jared Leto levou com gás lacrimogéneo numa manifestação em Itália

Jared Leto levou com gás lacrimogéneo numa manifestação em Itália
Jordan Strauss (Invision/Associated Press) - arquivo de 2019
Vocalista dos 30 Seconds To Mars viu-se no meio de um protesto contra a obrigatoriedade do certificado verde da vacina para a covid-19.

Através de vídeos partilhados no Instagram Stories (que já expirou), Jared Leto diz ter levado com gás lacrimogéneo, quando se viu, no passado fim-de-semana, no meio de uma manifestação violenta em Roma, contra o uso obrigatório de certificado verde da vacina para a covid-19 no mercado laboral de Itália.

 

Leto tinha viajado com a sua banda 30 Seconds To Mars para Itália. Apesar de dar a ideia de estar surpreendido, Jared Leto não se afastou da manifestação, tendo permanecido numa das áreas agrestes de conflito entre os manifestantes e a polícia de intervenção, filmando e comentando o que se estava a passar.

Os 30 Seconds To Mars vão lançar no próximo dia 15 o single, 'Wouldn’t Change a Thing', em colaboração com o DJ norte-americano Illenium. É o primeiro tema novo da banda dos irmãos Jared e Shannon Leto em mais de três anos.

Depois dos filmes "The Little Things" e "Zack Snyder's Justice League", Jared Leto, enquanto ator, está envolvido noutro projetos, como a longa-metragem "House of Gucci", a ser realizado por Ridley Scott, e ainda "Morbius", ligado ao mundo dos super-heróis da Marvel.

 

  

Mais Notícias