Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
15 outubro 2021
09:41
Redação

Novo single de Adele já se ouve

Novo single de Adele já se ouve
Simmon Emmett (cortesia Sony Music)
'Easy On Me' é o primeiro avanço de "30", o próximo álbum de originais da cantora.

Adele publicou hoje a sua primeira canção nova em cinco anos, 'Easy On Me', que serve de avanço ao seu quarto álbum de originais, "30", que sai a 19 de novembro. O cineasta canadiano Xavier Dolan continua a ser o videasta de Adele, voltando a assumir a realização de um videoclipe seu, como é o caso.

 

O álbum "30" é assumidamente um disco marcado pela rutura conjugal com o seu ex-marido há cerca de três anos. A certa altura, em 'Easy On Me', Adele canta: "There ain?t no room  / For things to change / When we are both so deeply / Stuck in our ways / You can?t deny how hard I have tried / I changed who I was / To put you both first / But now I give up".

Tal como vem sendo hábito, Adele volta a dar o título de um álbum como a idade que tem quando inicia o processo de trabalhos para esse disco. Adele, hoje com 33 anos, intitulou o seu disco como "30", a idade que tinha quando começou a preparar este quarto álbum.

Adele é uma figuras musicais da sua geração mais premiadas, com um Óscar, um Globo de Ouro, 15 Grammys, nove Brits, três MTV Video Music Award e 11 marcas no livro de recordes do Guiness.


 

Mais Notícias