Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
15 outubro 2021
14:55
Redação / Agência Lusa

A28 reaberta no sentido norte-sul em Vila do Conde após acidente

A28 reaberta no sentido norte-sul em Vila do Conde após acidente
Decorrem ainda operações em Modivas, EN 13 ainda condicionada em direção ao Porto

Já passa na A28, o trânsito no sentido Viana-Porto, em Modivas, Vila do Conde, onde decorrem ainda operações de remoção de um camião de lixo acidentado.

De acordo com GNR do Porto, o trânsito está ainda muito condicionado  na Estrada Nacional 13 (EN13), na saída para o `outlet´de Vila do Conde, uma situação que, previsivelmente, irá manter-se durante a tarde.

O camião tombou pelas 08h45, ao quilómetro 19.600 da A28, no sentido Norte-Sul, com a circulação a processar-se no local de forma condicionada pela via esquerda, sendo apenas interrompida duas horas depois para possibilitar as operações de uma grua de grande porte, com vista à retirada da viatura de recolha de lixo.

Fonte da concessionária da Autoestrada Norte Litoral, indica que o trânsito está demorado até à saída para Modivas/Mindelo, e que no local do acidente continuam a decorrer os trabalhos de remoção do veículo, depois ainda terá de ser feita a limpeza da via.

A EN 13 está igualmente congestionada em Vila do Conde, entre a zona de Varziela e Vilar de Pinheiro, em direção ao Porto.

(notícia atualizada às 14h55)

 

Mais Notícias