Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
22 outubro 2021
18:27
Paulo Alexandre Santos

Alec Baldwin reage após atingir mortalmente diretora de fotografia

Alec Baldwin reage após atingir mortalmente diretora de fotografia
ASSOCIATED PRESS
Acidente aconteceu durante as gravações do filme 'Rust' e tirou a vida à cineasta Halyna Hutchins, de 42 anos.

Alec Baldwin lamenta profundamente o acidente que aconteceu durante as gravações do filme 'Rust' e que tirou a vida à cineasta Halyna Hutchins, de 42 anos.

O ator que disparou uma arma de fogo utilizada para as filmagens, fez uso da sua página de Twitter para dizer que "não há palavras para expressar o meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida a Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e colega profundamente admirada".

 

Baldwin acrescentou que está a "cooperar" inteiramente com a polícia na investigação, que pretende apurar a razão da arma estar carregada com balas.

O ator sublinhou ainda que está "em contacto" com o marido de Halyna Hutchins, "oferecendo todo o seu apoio à família". "O meu coração está partido pelo seu marido, filho e todos os que amavam a Halyna", rematou.

 

O acidente aconteceu esta quinta-feira (21 de outubro), no Novo México, onde estão a decorrer as gravações.  Além da morte da diretora de fotografia, o realizador Joel Souza ficou ferido no ombro.

Escrito e realizado por Joel Souza, "Rust" conta a história de um marginal, Harland Rust, interpretado por Alec Baldwin, que vem em auxílio do neto, de 13 anos, condenado a ser enforcado por homicídio.

Baldwin, de 63 anos, tornou-se particularmente popular nos EUA nos últimos anos pelas imitações de Donald Trump no programa "Saturday Night Live".

Mais Notícias