Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
26 outubro 2021
16:42
Redação

Porto: trânsito desviado na cidade nos próximos dias

Porto: trânsito desviado na cidade nos próximos dias
CC
Trabalhos a cargo da Metro do Porto vão implicar alterações da circulação.

Os trabalhos a cargo da Metro do Porto vão implicar desvios de trânsito no cruzamento do Largo de S. Domingos com a Rua de Mouzinho da Silveira e também na Travessa do Carregal.

De acordo com a notícia avançada no site da Câmara Municipal do Porto, os trabalhos vão implicar alterações ao trânsito na cidade nos próximos dias.

Já na noite desta terça-feira, dia 26 de outubro, vai ser feito o estreitamento da via no cruzamento da Rua de Mouzinho da Silveira com o Largo de S. Domingos.

Este condicionamento, com duração máxima prevista de três dias, vai obrigar ao desvio do trânsito descendente, apenas de veículos ligeiros, passando a circular pela Rua de Sousa Viterbo, reentrando na Rua de Mouzinho da Silveira junto ao Mercado Ferreira Borges.

No caso dos pesados, mantém-se o sentido descendente pela Rua de Mouzinho da Silveira, em circulação alternada.

Também a partir desta terça-feira, entra em vigor o corte parcial da Travessa do Carregal, no troço entre a Rua de Diogo Brandão e a Rua de Clemente Menéres. O trânsito da Rua de Miguel Bombarda vai ter um desvio à esquerda na Rua de Diogo Brandão até à Rua de Cedofeita, em direção à Praça de Carlos Alberto.

Esta alteração, explica a Metro do Porto, está relacionada com os trabalhos de construção da Linha Rosa do Metro do Porto.

Os condicionamentos de trânsito vão ser acompanhados pela Polícia Municipal e vão estar devidamente sinalizados.

Mais Notícias