Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
27 outubro 2021
11:27
Redação

Matiné de André Rieu na Altice Arena

Matiné de André Rieu na Altice Arena
DR - Facebbok do artista
Data extra a 1 de dezembro é acrescentada aos outros três espetáculos no pavilhão lisboeta.

Com a lotação esgotada dos espetáculos de André Rieu na Altice Arena a 2, 3 e 4 de dezembro, foi anunciado um concerto extra para a tarde do feriado de 1 de dezembro na maior sala de espetáculos de Lisboa. O espetáculo do maestro André Rieu e da Johann Strauss Orchestra a 1 de dezembro inicia-se às 15h30, com bilhetes à venda por preços que variam entre os 45 euros e os 125 euros.

"Meus caros amigos de Portugal, estou muito feliz por anunciar uma matiné no dia 1 de Dezembro e gostaria de vos agradecer a todos por esta recepção tão calorosa. Agora podemos finalmente regressar à alegria de celebrar a vida em conjunto! Salas a 100%, música a 100% e, claro, romance a 100%! Mal posso esperar por voltar a ver-vos a dançar e a cantar connosco e a entrar neste espírito de celebração antes do Natal", declara André Rieu, citado em comunicado de imprensa da Ritmos & Blues, a promotora responsável por estes espetáculos.

O maestro e violinista holandês é uma das figuras da música clássica mais populares em todo o mundo, incluindo em Portugal. Em 2019, André Rieu conseguiu esgotar 13 concertos na Altice Arena, tendo atraído um total de 160 mil espectadores.

 

Mais Notícias