Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
15 novembro 2021
10:16
Redação / Agência Lusa

Seis feridos em colisão na EN259 no concelho de Ferreira do Alentejo

Seis feridos em colisão na EN259 no concelho de Ferreira do Alentejo
O acidente com duas viaturas ligeiras ocorreu em Figueira de Cavaleiros. As duas vítimas que tiveram de ser desencarceradas são um ferido grave e um ligeiro.

Seis pessoas sofreram hoje ferimentos numa colisão entre duas viaturas na Estrada Nacional 259 (EN259), no concelho de Ferreira do Alentejo, revelaram as autoridades. Os feridos são todos homens, um ficou em estado grave e os restantes com ferimentos ligeiros.

As duas vítimas que tiveram de ser desencarceradas também foram transportadas para o hospital de Beja, tal como já tinha acontecido com as restantes quatro que sofreram ferimentos ligeiros, indicou à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja.

Contactada pela Lusa, fonte do hospital disse que os feridos, todos homens e com idades entre 32 e os 58 anos, estão em observação no serviço de urgência.

A colisão, cujo alerta às autoridades foi dado às 08h09, envolveu dois ligeiros, um de passageiros e um de mercadorias, e ocorreu na EN259, já perto da localidade de Figueira dos Cavaleiros, no concelho de Ferreira do Alentejo, segundo a fonte do CDOS.

Fonte da GNR disse que a circulação ao quilómetro 23 da EN259, já foi restabelecida, após ter decorrido de forma alternada.

Para o local foram mobilizados 28 operacionais, apoiados por 11 veículos, incluindo meios dos bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), através da viatura médica de emergência e reanimação do hospital de Beja.

 

notícia atualizada às 12h40

 

Mais Notícias