Ouça a Smooth FM nas nossas Apps
22 novembro 2021
16:19
Redação

Adele desfaz-se em lágrimas ao reencontrar uma antiga professora

ITV Twitter
"Mudaste a minha vida", disse a cantora britânica, em lágrimas, ao ver a antiga professora de Inglês. Foi durante o evento "An Audience With Adele", gravado em Londres.

O momento é emotivo e, claro, já é viral. Adele não conseguiu segurar as lágrimas quando reencontrou a professora de Inglês que diz ter mudado a sua vida. O reencontro aconteceu no especial televisivo da ITV, gravado no Palladium de Londres e transmitido ontem. A ocasião reuniu uma série de amigos de Adele - entre os quais Stormzy, Idris Elba, Samuel L. Jackson ou Emma Thompson. 

Quando a atriz Emma Thompson perguntou a Adele se havia alguém que a tivesse inspirado, protegido e apoiado quando era criança, a resposta da dona de 'Hello' não demorou a preencher a sala: "Sim. Uma professora que tive em Chestnut Grove e que me ensinou Inglês. Era a Miss McDonald", respondeu prontamente a cantora.  
 


"Foi minha professora durante apenas um ano, mas fez com que eu começasse a adorar literatura. Sempre fui obcecada com Literatura Inglesa e Inglês e agora escrevo letras", continuou Adele. "Ela era tão porreira, tão envolvente. Fez com que nós estivéssemos interessados e nós sabíamos que ela se preocupava connosco", continuou a cantora, sublinhado que, por causa da professora, estava sempre ansiosa por ir para as aulas de Inglês. 

A cantora britânica de 33 anos, que não via Miss McDonald desde os 12, foi então surpreendida com a presença da antiga professora na sala. A dada altura, a antiga docente surgiu da plateia para ir ao encontro de Adele no palco.

"Tenho tanto orgulho em ti", disse a professora ao mesmo tempo que abraçava a cantora. "Obrigada por te lembrares de mim", continuou. Ao que Adele respondeu, já muito emocionada: "mudaste mesmo a minha vida". 

Adele ainda sugeriu que mais tarde trocassem os números de telefone. Miss McDonald, atualmente mãe de dois filhos, também contou a Adele que já não dá aulas, estando agora apenas dedicada à família.

Veja aqui o vídeo:
 




 

 

Mais Notícias