Natal: Anúncio da Coca-Cola aposta na "magia da comunidade e da união"
Por esta altura do ano há sempre uma aposta forte nos anúncios que criem emoção por casa da época natalícia. Entre eles há sempre um clássico, o anúncio da gigante Coca-Cola.
A campanha deste ano, com um anúncio criado pela dentsuMB UK e dirigido por Sam Brown da Rogue Films, pretende celebrar "a magia da comunidade e da união", indica a empresa em comunicado.
Em formato de conto, o filme mostra um menino que mudou de casa com a mãe mas, ao aperceber-se que o apartamento (um típico prédio de apartamentos nos EUA) não tem chaminé, decide juntar caixas de cartão para construir uma, para que pudesse receber o Pai Natal. Os vizinhos, rapidamente, unem-se nessa missão de conseguirem criar uma chaminé a tempo da noite de Natal.
O vídeo tem 2'30 minutos e, conta a Coca-Cola em comunicado, vai estar disponível com versões mais curtas. Vão existir também dois filmes de 20 segundos com outras personagens do filme principal.